Followers

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Nova Postadora *--*


oooi pessoas lindas *-* Tudo bem ?
Sou a nova postadora (:
Então vou me apresentar rapidinho sabe..

Nome : Eduarda Minski
Doll : pinkmarcellinda
Idade : 14 anos 

Faço banners & Assinaturas , então eu não faço banner para cabeçalho porque ainda estou treinando.

Alguns banners meus:





Não vou postar muitos , pois tenho alguns que fiz para outras pessoas :)
Para encomendar seu banner comigo basta comentar nesta postagem mesmo..

Banner para Postagem: 

*Nome de seguidor:
Doll:
Cor do fundo ou transparente:
Detalhes:

Assinaturas:

*Nome de seguidor:
*Doll:
*Cores:
* O que escrever:

Os banners não são de graça , acertaremos o preço ,caso faça seu pedido.

Bjs *-*








2 comentários:

  1. Wow, seus banners são perfeitos florzinha, fico muito feliz de ter você na equipe de blog viu ^^

    ResponderExcluir